17.8.07

cansado. mais e mais

cada vez mais cansado, e perdendo a tolerância
não preciso tolerar, sou livre
livre pra viver o sonho que escolher
sou completo em mim mesmo
só eu sei viver meu sonho
e qualquer força torna-se coadjuvante, direta ou não
regente do sonho, ou não

o que importa é continuar livre,
o erro é corriqueiro
também é relativo e parte de um todo
inevitavelmente passa menos desapercebido
é sentido de formas diferentes, em diversos contextos
é errado por contrariar princípios
e o princípio do sonho é ter princípios?

e quais são os princípios?
....o desejo rege a escolha...a escolha rege o desejo

identidade nunca é permanente, sempre é instável e necessária
expressar-se por alguma perspectiva é o que acontece
expressar alguma perspectiva sempre acontece
sempre acontece alguma perspectiva
sempre acontece.

não conheço nada diferente disso.

uma vez estava na casa da minha avó
aparecerem uns enfermeiros. eram homens e mulheres fortes
me seguraram pelos braços, me amarraram
me aplicaram uma injeção letal que me matou instantaneamente

pensamentos a princípio agitados, acalmaram-se
e qualquer sensação de dor foi esgotada
o corpo já não produzia mais
e me percebí distante, como nunca
lembro de uma grande sensação de paz.

interpretar

Postar um comentário

escreva o que quiser, ou o que não quiser..

.

todo este site de bruno nobru está licenciado com uma licença
Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - CompartilhaIgual 3.0 Brasil.
o conteúdo pode ser compartilhado, citando o nome do autor e não usando para lucro