na busca de uma música real, sincera, que represente os aspectos subjetivos da história particular de cada indivíduo envolvido, bem como características do contexto onde estão envolvidos - família, descendentes, condição econômica, relações entre diferentes culturas, aspectos regionais, arroz com feijão, pular corda, queijo curado, pamonha, subir na árvore, comprar fiado, tomar pinga, tacar fogo, ...
a alienação acontece quando distanciamos de nós mesmos, sendo fruto dos processos dos outros meios sobre si mesmo, desconhecendo o que possui por não ser aquele que faz. sua vontade é a vontade dos outros, seu rosto é desfigurado, quando se olha no espelho não se reconhece quem é.
para uma música real, tem de ser inicialmente feita por um ser real, caminhar no sentido contrário a esta alienação. o posicionamento da vontade de cada um, de suas escolhas próprias, de seu projeto de vida, segue libertário contra a qualquer corrente de alienação e massificação.
o caminho é para a apropriação do ser, de se apropriar e se fazer como quiser, a luta contra a alienação começa consigo mesmo, pela libertação de ideais alheios que já estejam impregnados em si.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
.
Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - CompartilhaIgual 3.0 Brasil.
o conteúdo pode ser compartilhado, citando o nome do autor e não usando para lucro
interpretar
Postar um comentário
escreva o que quiser, ou o que não quiser..