26.8.07

por uma música real

na busca de uma música real, sincera, que represente os aspectos subjetivos da história particular de cada indivíduo envolvido, bem como características do contexto onde estão envolvidos - família, descendentes, condição econômica, relações entre diferentes culturas, aspectos regionais, arroz com feijão, pular corda, queijo curado, pamonha, subir na árvore, comprar fiado, tomar pinga, tacar fogo, ...

a alienação acontece quando distanciamos de nós mesmos, sendo fruto dos processos dos outros meios sobre si mesmo, desconhecendo o que possui por não ser aquele que faz. sua vontade é a vontade dos outros, seu rosto é desfigurado, quando se olha no espelho não se reconhece quem é.

para uma música real, tem de ser inicialmente feita por um ser real, caminhar no sentido contrário a esta alienação. o posicionamento da vontade de cada um, de suas escolhas próprias, de seu projeto de vida, segue libertário contra a qualquer corrente de alienação e massificação.

o caminho é para a apropriação do ser, de se apropriar e se fazer como quiser, a luta contra a alienação começa consigo mesmo, pela libertação de ideais alheios que já estejam impregnados em si.

interpretar

Postar um comentário

escreva o que quiser, ou o que não quiser..

.

todo este site de bruno nobru está licenciado com uma licença
Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - CompartilhaIgual 3.0 Brasil.
o conteúdo pode ser compartilhado, citando o nome do autor e não usando para lucro