3.5.10

sou um artista criador

sou um artista criador de conceitos, sensações e possibilidades que não correspondem com as expectativas da arte que é produzida de acordo com o mercado, essa arte digerida, enlatada, ilusória, atrativa, bela e correta..

faço arte de acordo com o meu contexto e sentidos, brotando por meus poros e próprios parâmetros do que seja arte.. não preciso de conceitos prontos, eu mesmo crio minha própria arte, minha vida..

não tenho condições financeiras para oferecer arte de qualidade, de acordo com os parâmetros de qualidade do mercado, e nem busco isso, crio de acordo com minha condição econômica e criativa

acredito na possibilidade de se criar uma outra arte e de outros modos de vida, não tomo só leite A, mas muito mais leite c, e como muitas das porcarias e besteiras que circulam por aí.. mastigo tudo, sinto os sabores, engulo, e cuspo, devolvendo o que se foi..

interpretar

Postar um comentário

escreva o que quiser, ou o que não quiser..

.

todo este site de bruno nobru está licenciado com uma licença
Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - CompartilhaIgual 3.0 Brasil.
o conteúdo pode ser compartilhado, citando o nome do autor e não usando para lucro