9.6.13

cada vez mais menos - livro em áudio



livreto "cada vez mais menos" recitado com improvisos no violão, uma coleção de pequenezas escrito por bruno nobru durante o ano de 2012, com ilustrações de artistas convidados..

www.cadavezmaismenos.vze.com
www.facebook.com/cadavezmaismenos

cada vez mais menos
uma coleção de pequenezas
bruno nobru
2012

alguns direitos reservados
todo conteúdo está livre para citar, divulgar, adaptar, recriar, musicar, traduzir, etc. é proibido o uso para fins comerciais, quando divulgar favor citar a autoria


basta um navio e uma estrela
para viajar..



caminho neste solo
comigo (eu)
não toco qualquer coisa
mas coisa rara

seguindo
encontro andarilhos
um pouco distantes
do chão


cada casca é um caso
cada casa é uma cena
eu ovo


fluindo no mar da vida
em linhas que se cruzam
aproximam e distanciam

estabelecendo pontos de interseção
e pontos de fuga
seja onde for


nem tudo o que faz
se digere..


entre idas e voltas
o que nos resta
é o que permanece


todos dias
me perco,
me encontro
e me faço novo
denovo


[me persigo sempre]


não tenha medo de ser ridículo,
mais ridículo é não ser


que incrível é o chá de erva doce!


qualquer coisa
pode ser outra

pode ser tanto
quanto nada

tudo pode ser
tanta coisa..


vou seguir
até onde resistir
voar bem longe
além daqui


o que tiver de ser será
cada coisa
tem seu tempo próprio
de acontecer

não quer dizer que
tem de ficar parado
esperando


a
escrita
após imersão
torna-se
expansão do ser


arte é risco –
então risque e arrisque,
que é pra já!


me enchi de rabiscos inacabados
poesia alguma


tenho de re-interpretar
as coisas que vejo
para que se tornem
mais belas


invento ventos
que sopram ares
de coisas que estavam
dentro de mim


hoje estou sem palavras,
só porque o silêncio é mais belo


gosto tanto dos erros
tanto quanto dos acertos


disseram
que estava escrito
nas estrelas
...
um cometa passou
e rabiscou tudo


entre dúvidas e acertos
eu confuso !


[ o tempo tempeia.. ]


ser nada
me faz sentir melhor
que ser algo

aprendo mais
no silêncio


a noite chove
o tempo para


a palavra estava me sufocando
larguei dela
e o silêncio me abraçou


nos encontramos
nos desencontros


(...)


texto, violão e voz:
bruno nobru.

interpretar

Postar um comentário

escreva o que quiser, ou o que não quiser..

.

todo este site de bruno nobru está licenciado com uma licença
Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - CompartilhaIgual 3.0 Brasil.
o conteúdo pode ser compartilhado, citando o nome do autor e não usando para lucro