10.1.13

trechos soltos

cada casca é um caso
cada casa é uma cena
eu ovo

------------------------

penso, logo escrevo
mesmo que errado

------------------------

todos dias me perco
me encontro
e me faço novo
denovo

------------------------

me enchi de rabiscos inacabados
poesia alguma

------------------------

gosto tanto dos erros
tanto quanto dos acertos

------------------------

disseram que estava escrito
nas estrelas
...
um cometa passou
e rabiscou tudo

------------------------

com poucas palavras
as sílabas silambeiam

com muitas
elas silambuzam

------------------------

tudo que é visível
vai se expandir
para além de si

até penetrar
no invisível

------------------------

andou virou letra
caiu rabisco
só restou o som
do pó vazio
nada existencial

------------------------

cada ser está
em seu tempo

imerso
em si

------------------------

entre eu e você
há muito mais
que eu e você
há o que nos transforma
o que nos torna
outro-eu e outro-você
seres estranhos

------------------------

quando minha escrita
não tiver compromisso
nem comigo

aí sim
ela será livre

------------------------

cansei de teorias
vou observar minhocas...

------------------------

depois que
tudo foi dito
nada mais
será escrito
nas estrelas repousa
o meu amor

------------------------

te espero no ar
não precisamos
falar nada

interpretar

Postar um comentário

escreva o que quiser, ou o que não quiser..

.

todo este site de bruno nobru está licenciado com uma licença
Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - CompartilhaIgual 3.0 Brasil.
o conteúdo pode ser compartilhado, citando o nome do autor e não usando para lucro