2.5.11

sons no rwdrwd, rua augusta (sp)

dia 26 de maio, vou fazer um som no Tapas, na festa RWD<<, Rua Augusta, nº 1246, São Paulo (SP)
entre improvisos, acasos e aleatórios, vai rolar músicas próprias, as novas "corporais", improvisos com violão, vozes, uivos, percussão e o que mais surgir..

intervenções com amigos convidados, acasos, re-leituras de itamar assumpção, naná vasconcelos, sonic youth e john cage, experimentos das antigas com outras afinações a la "leite c", agora no violão.. e projeções em vídeo por Gustavo Daher, com cenas experimentais, mesclagens e 'ruídos visuais'

mais sobre a RWD<<: www.rwdrwd.com
abaixo o texto descritivo do site rwdrwd:

"Maio chega e a rwd<< não para!!! De Curitiba o Subburbia volta como uma fênix, com formação nova e a já usual destruição do palco(no nosso caso chão). De São Paulo o Inverness com suas guitarras transcendentais, que evocam uma jam secreta entre o Animal Colletive e o My Bloody Valentine. Também de Curitiba o grande Monaco Beach faz todo mundo dançar como se não existisse amanhã. Fechando o mês, o absurdo Bruno Nobru chega com sua contemplação experimental, quem presenciou seu projeto anterior, o histórico Leite C, sabe que esta noite será imperdível.

Nos decks Kurc continua a fundir o melhor da disco, pós-punk, edits, acid house, remixes e outras sonoridades de maneira única.

Siga a rwd<< no twitter e mande um DM para lista VIP. No Foursquare também tem promo, é só fazer um check in e na semana seguinte, VIP e uma cerveja! Várias barbadas.
Tapas Club, Rua Augusta, 1246. Abertura da casa 23:00.
Preço: 10 reais (cartão de crédito e dinheiro)."

interpretar

Postar um comentário

escreva o que quiser, ou o que não quiser..

.

todo este site de bruno nobru está licenciado com uma licença
Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - CompartilhaIgual 3.0 Brasil.
o conteúdo pode ser compartilhado, citando o nome do autor e não usando para lucro