1.12.10

fazer arte é o caralho

Que mané fazer arte no Brasil o caralho,
Com um tanto de gente sem condições básicas de moradia, saúde, alimentação, segurança e educação..
Com os filhos da puta de governantes e empresários pouco se importando como isso tudo..
Com pessoas tendo que procurar incansavelmente por vagas de emprego sem ao menos ter onde morar, sendo mal tratados, tendo que se submeter a qualquer tipo de serviço por muito pouco
Gente se danando todos os dias e os filhos da puta ricos, empresários, governantes, playboyzinhos pouco se fodendo pra isso..
Gente sem lugar pra morar
A justiça decidindo por expulsar pessoas sem moradia de um espaço ocupado, a polícia fazendo o trabalho sujo, oficial da justiça cumprindo a ordem de empresários filhos da puta. Juízes, governantes, empresários e polícia contra o direito básico que é o direito à moradia.
Pessoas tendo que sair sem lugar para morar, sendo expulsos pela polícia
Policiais filhos da puta do caralho, bando de pau mandado da porra, tropa de choque filha da puta, quem é o cretino sem o mínimo de senso. Um policial do caralho que proíbe usar a arvore para construir uma barraca improvisada, filho da puta!
Um empresário cretino fala “vou te dar uma chance”, filho da puta, que chance o caralho seu cuzão, as pessoas precisam viver porra, precisam de emprego, precisam de moradia, caralho!
E agora o que acontece com as famílias que foram expulsas de um local ocupado? Onde elas vão morar? O que o governo faz por elas? O que os empresários fazem por elas? Quer que elas se danem, que morram? Bando de cretinos, estou falando com você que olha pra tudo isso e acha normal.. quer ficar sem lugar pra viver, sem comida, sem segurança? Quer que seu filho não tenha o mínimo de saúde, alimentação e moradia? Você pensa que isso tudo é brincadeira? Isso é realidade porra, e é a realidade do Brasil, em São Paulo, na Avenida Ipiranga, no Centro da cidade.
O que vocês vão fazer depois de verem esta matéria? O que vão fazer depois de ler esse texto? Vão se preocupar com o celular que querem comprar? Com a roupa que vão vestir na festa do final de semana? Na cerveja que vão tomar? Que é isso porra? É assim que se encara a realidade que estamos vivendo? Fingir que está tudo bem? Fingir que nada aconteceu?
Enquanto isso os políticos estão preocupados em agradar seus superiores para garantir suas vagas, empresários estão preocupados em como ter mais lucro gastando pouco, e a classe média diz ser comunista enquanto cheira cocaína e sai pra baladas.
Polícia proibindo trabalhadores ambulantes de exercerem a única atividade que possuem para gerar renda e sustento próprio. Polícia passando por cima de comida de feirantes, abuso de poder.

interpretar

Postar um comentário

escreva o que quiser, ou o que não quiser..

.

todo este site de bruno nobru está licenciado com uma licença
Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - CompartilhaIgual 3.0 Brasil.
o conteúdo pode ser compartilhado, citando o nome do autor e não usando para lucro