4.8.08

os dias

hoje acordei meio bizarro.. noite de pouco sono, depois de outras noites de pouco sono também. estou desde cedo me sentindo como se tivesse tomado boas doses de quetamina e cada vez mais percebo que tem vezes que trabalhar é um saco, agora mesmo lendo sobre redes, tcp, host, ip, ... tem horas que as coisas cansam rápido, e tudo vai o tempo todo.

tem dois homens falando sobre planos sob medida, ainda bem que não é comigo porque não vejo a hora de sair, por vezes ando fora de tudo e de mim também, talvez fosse bom uma viagem ou um berro

tem dias que parecem iguais com um bocado de gente, vozes e sonoridades estranhas.. escrever no ônibus é uma bosta, e é comigo que eu tô falando! tem um cheiro de bafo de alguém que bebeu álcool provavelmente sentado no banco de trás - não o vi, mas sinto o cheiro quando o ônbus para e a inércia o traz

"golden slumbers fill your eyes"... a caneta vai seguindo o fluxo do que está rolando, está de noite, ruas e luzes e parece que tenho uma retrospectiva da minha vida pelos sentidos.. eu deveria carregar todos os pós que vivi em minha face pois quem me vê não o aparenta, pareço longe de tudo o que há.

interpretar

Postar um comentário

escreva o que quiser, ou o que não quiser..

.

todo este site de bruno nobru está licenciado com uma licença
Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - CompartilhaIgual 3.0 Brasil.
o conteúdo pode ser compartilhado, citando o nome do autor e não usando para lucro