8.11.02

pode ser tanta coisa

(refletindo sobre os pensamentos de probabilidades)

-pode ser que eu seja você e você seja eu e nenhum de nós sabemos disso;
-pode ser que tudo que vejo e toco seja um sonho que se confunde muito com o real;
-pode ser que tudo seja um grande experimento que estão fazendo comigo;
-pode ser que deus realmente exista e que tenha criado o homem para fazer o que faz;
-pode ser que nada que eu escreva tenha fundamento, e que tudo seja mentira;
-pode ser que tudo o que eu escrevo tem fundamento, e que tudo seja verdade;
-pode ser que eu só posso achar que pode ser e nunca terei certeza se realmente é;
-pode ser que tenha um botão debaixo de minha cama que, quando acionado faz com que tudo murche como balão ao ser furado;
-pode ser que a dica da revista seja mais valiosa do que o estudo de um cientista alemao;
-pode ser que bilhoes de pessoas saibam de tudo e finjem nao saber só por egoísmo;
-pode ser que a televisão seja a maior invenção de toda a história humana;
-pode ser que toda a história humana seja uma invenção do professor de historia que participa de um conselho secreto dos professores de história;
-pode ser que a minha professora seja um homem;
-pode ser que eu tenha sido um cavalo de corrida na minha vida passada;
-pode ser que eu seja um cavalo de corrida em minha vida, que não acredite nisso e que pense que fui isso em minha vida passada;
-pode ser que tudo o que escrevo não leve a nada;
-pode ser que tudo o que escrevo me mostre algo extraordinário que desconheço;
-pode ser que você leia e nao aconteça nada;
-pode ser que voce leia e se transforme num ventilador de hospital;
e dai? pra que tudo isso?
e, pra que "não" tudo isso?

pode ser??

interpretar

Postar um comentário

escreva o que quiser, ou o que não quiser..

.

todo este site de bruno nobru está licenciado com uma licença
Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - CompartilhaIgual 3.0 Brasil.
o conteúdo pode ser compartilhado, citando o nome do autor e não usando para lucro