23.8.99

Reflexões das Rodas

Voce nao pode ver
Os ==== desenhos q eu apagarei.,
as pernas das cadeiras

         . . algo improvavel

Problemas nas articulaçoes perdidas
ARTICULAÇÕES   DESFEITAS


que animaçao, que vontade . .
   do prazer


Menos nada do que algo iria ser

a ESTUPIDEZ que prevalece em minha mente

Os flashes que estao em meu olho,
        Os piscas que nao funcionam corretamente
e o nó que não se completa.



E a minha caneta que continua _
    _a borrar o papel
O ventilador que ainda roda, (ao contrario)
 e a maçã que ainda nao comi
  = ao pé == que nao saiu de minha cabeça.

interpretar

Postar um comentário

escreva o que quiser, ou o que não quiser..

.

todo este site de bruno nobru está licenciado com uma licença
Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - CompartilhaIgual 3.0 Brasil.
o conteúdo pode ser compartilhado, citando o nome do autor e não usando para lucro